“Falavam que era de playboy, nerd ou veado”, diz André Vasco no Morning Show

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2014 11h16
André Vasco: "Falavam que era de playboy

Apresentador do “Sabe ou Não Sabe”, da Band, André Vasco começou a vida artística aos 15 anos tocando violino. Estudante de Publicidade, ele fez apenas uma entrevista de emprego na vida: para uma vaga de estagiário na MTV, em 2005. Passou. “Fizeram entrevista e o que chamou atenção é que eu tocava violino”. Entretanto, o domínio do instrumento não trouxe apenas coisas boas. Em entrevista ao Morning Show, ele comentou sobre os estigmas que enfrentou: “Falavam que era de playboy, nerd ou veado. E eu não era nenhum dos três!”.

“Estagiário quando não está enrolado, está na merda”, afirmou. Mas a vida de estagiário não durou muito. André logo virou VJ da emissora, apresentando inúmeros programas. Depois de passar pelo SBT duas vezes e ser colocado na geladeira do canal, André agora está fazendo sucesso no programa “Sabe ou Não Sabe” da Band, que dá dinheiro para os participantes que acertam as perguntas feitas na rua.

“Está complicada essa história de três mil reais, todo mundo acha que sou milionário, do mesmo jeito que acham que aviãozinho é do Silvio Santos”, contou André. “Em um mês damos em média 100 mil reais. Pelo amor de Deus, eu não ando com dinheiro! Andamos com dinheiro cenográfico. Foi opção da produção e do jurídico para não dar perigo ao participante. Uma vez aconteceu de um cara que ganhou três mil reais e não tinha nem conta bancária”, completou.

Segundo o apresentador, o programa vai bem.  “Damos pico de 4 [pontos de audiência], estou super feliz. É legal contato com povo (…) Gravo seis [quizzes] por dia, quatro vezes por semana. É mó legal, adorei quando me chamaram. Não custa nada ser legal e simpático. Não para fazer moral, mas me divirto com as pessoas. Tem cada história no Brasil… é muito louco. Sempre me pego ajudando todo mundo, já tomei broncas. Tenho que fazer pergunta como está lá, não posso facilitar”, relatou.