Constantino: Toffoli criou confusão com decisão não-técnica sobre Coaf

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2019 07h54
Magistrados discordaram do presidente da Corte, que inclui informações da UIF no processo que antes analisava apenas dados da Receita Federal

Ministros do STF questionam inclusão do antigo Coaf no julgamento sobre o compartilhamento de dados sigilosos. Magistrados discordaram do presidente da Corte, que inclui informações da UIF no processo que antes analisava apenas dados da Receita Federal.

“São as peripécias do senhor Toffoli. O que ficou claro após o voto técnico de Alexandre de Moraes, é como o presidente da Corte criou uma danada confusão com essa história toda. Depois ele acusou os procuradores de não terem entendido a sua medida – chamou todos de ignorantes – sendo que está tudo paralisado há meses por conta da sua decisão técnica lá de trás.”

“Se realmente foi um erro de interpretação dos demais, que ele tivesse vindo a tona explicar antes o inexplicável. Na verdade, Dias Toffoli continua lutando contra o combate a impunidade no país com as duas trapalhadas. Impressionante”, diz Rodrigo.