Em seu aniversário de 45 anos, Schumacher recebe visita de familiares no 6º dia internado

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2014 09h59
Irmão de Schumacher visita ex-piloto internado na França

O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher chega, nesta sexta-feira (03), ao sexto dia de internação no hospital universitário de Grenoble, na França. Após sofrer grave acidente enquanto esquiava com seu filho de 14 anos e amigos, o alemão sofreu traumatismo craniano e já passou por duas cirurgias. A última atualização do estado de saúde do ex-atleta é de um quadro crítico e estável, com risco de morte existente.

O alemão sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 está em coma induzido e chances de possíveis sequelas não são descartadas pelos médicos. O hospital francês e a equipe do piloto afirmaram que não devem soltar boletins sobre o estado de saúde de Schumacher nesta quinta-feira, o que foi encarado nos bastidores do hospital como um fato positivo, já que uma eventual piora implicaria em uma entrevista coletiva ou uma notal informando o quadro.

Segundo jornal alemão Bild, Michael Schumacher, experiente esquiador, teria desviado a rota da pista habitual para ajudar o filho de um amigo que estava acidentado. Nessa mudança de trajeto, o alemão teria se chocado em pedras que tiraram seu equílibrio e fizeram com que ele chocasse sua cabeça contra outra rocha.

Nesta sexta-feira (03), o alemão completa 45 anos, fato que atraiu muitos fãs à porta do hospital e motivou visitas de familiares como Rolf (pai), Ralf (irmão) e Corinne (esposa) do ex-piloto.