‘A torcida do Santos vai me tratar com consideração’, diz Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2019 17h17
Flickr/Palácio do PlanaltoEle será o primeiro presidente da República a assistir uma partida na casa do time

Mesmo após a divulgação de uma nota de repúdio da torcida organizada do Santos, o presidente Jair Bolsonaro não acredita que pode ser hostilizado na Vila Belmiro, onde acompanhará a partida entre o Peixe e o São Paulo neste sábado (16) às 17h.

“O pessoal sabe que torço para o Palmeiras, mas eu sou um amante do futebol e estou indo lá para assistir um espetáculo. A torcida do Santos vai me tratar com consideração como sempre tratei todas as torcidas do Brasil. Os santistas sabem que respeito o time e a torcida”, afirmou.

Em nota compartilhada mais cedo, a uniformizada Torcida Jovem afirmou que “não compactua com o viés ideológico do político” e lembrou que ele torce para o Palmeiras.

Bolsonaro e sua comitiva sairão de helicóptero do Forte dos Andradas, no Guarujá, onde ele passa o feriado, e seguirão para o Estádio Ulrico Mursa, que pertence à Portuguesa Santista. De lá, vão de carros oficiais até a Vila Belmiro, a pouco mais de 1 quilômetro de distância.

Os carros adentrarão o ginásio do clube. De elevador, Bolsonaro e a comitiva chegarão ao camarote da presidência. Ele será o primeiro presidente da República a assistir uma partida na casa do time alvinegro em toda a história do clube.

*Com Estadão Conteúdo