Palmeiras tem apenas 1% de chance de título no Brasileirão, segundo análise de site

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2019 10h35
NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDODeyverson é atacante do Palmeiras

O Palmeiras tropeçou ao apenas empatar com o Corinthians em 1 a 1, no último fim de semana, no Pacaembu, em confronto realizado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para piorar a situação do Alviverde, o time viu o Flamengo ganhar sua partida contra o Bahia e aumentar a vantagem na liderança para 10 pontos.

Agora, de acordo com o Infobola, site do matemático Tristão Garcia, o Palmeiras tem apenas 1% de possibilidade de conquistar o bicampeonato do Brasileirão, contra 99% do Rubro-Negro.

Vale citar que o Santos, terceiro colocado do nacional, possui chances matemáticas de levar a taça. O especialista, porém, também leva em consideração o desempenho das equipes e qualidade dos próximos adversários.

O Flamengo, com 77 pontos na tabela, ainda enfrenta Grêmio (fora), Vasco (casa), Ceará (casa), Palmeiras (fora), Avaí (casa) e Santos (fora).

Já o Palmeiras, que contabiliza 67 pontos, ainda tem pela frente Bahia (fora), Grêmio (casa), Fluminense (fora), Flamengo (casa), Goiás (casa) e Cruzeiro (fora).