Bolsonaro revela convite de Renato Gaúcho e diz que pode ver Palmeiras x Grêmio

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2019 09h39
Mauro Horita/Estadão ConteúdoBolsonaro é palmeirense

Jair Bolsonaro pode marcar presença na partida entre Palmeiras x Grêmio, no dia 24 de novembro (domingo), no Allianz Parque, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Em live realizada na última quinta-feira (14), o presidente da República revelou que recebeu o convite para acompanhar ao jogo de Renato Gaúcho, treinador gremista.

“Conversei ontem com Renato Gaúcho, e ele me convidou ao jogo Palmeiras x Grêmio em São Paulo, no domingo. Vai ficar um pouco difícil, se tiver algum evento domingo, para não falarem que eu fui a São Paulo só para ver jogo, a gente assiste ao jogo e volta segunda-feira para cá”, disse.

O mandatário já confirmou que verá a partida entre Santos e São Paulo, agendada para amanhã (16), na Vila Belmiro. Sobre este jogo, Bolsonaro admitiu que irá torcer para o Santos.

“Se Deus quiser, no sábado, estarei na Vila Belmiro assistindo ao jogo Santos e São Paulo. Como é torcida de um time só, que é lei em São Paulo, estaremos torcendo para o Santos. No futuro, se a torcida do São Paulo me convidar, estarei torcendo para o São Paulo em outro jogo no Morumbi”, comentou.

Ainda falando de futebol, Bolsonaro afirmou que irá torcer para o Flamengo na final da Libertadores, que está programa para acontecer no dia 23 deste mês, em Lima. O Rubro-Negro pega o River Plate, da Argentina, na decisão.

“Logicamente, como brasileiro, estarei torcendo para o Flamengo na final. Estamos todos para o Flamengo. E apesar de falarem que o Palmeiras não tem mundial, ele tem sim. Isso é intriga da oposição”, comentou.