Vinícius Jr. e Rodrygo devem perder espaço no Real Madrid com contratação de Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2019 10h23
Divulgação/PSGNeymar pode jogar no Real Madrid na próxima temporada

O Real Madrid surgiu nos últimos dias como forte candidato a contratar Neymar nesta janela de transferências. Em publicação realizada nesta sexta-feira (9), o jornal “Marca” apontou que a possível chegada do craque deve tirar o espaço de Vinícius Júnior e Rodrygo, promessas da equipe madrilena.

O veículo lembra que Vinícius não está sendo titular com o treinador Zinédine Zidane nesta pré-temporada. Assim, a chegada do hoje camisa 10 do PSG poderia fazer com que o ex-Flamengo seja negociado.

Já Rodrygo não teria a menor chance de permanecer na equipe principal do Real Madrid. Isso porque o clube tem direito a três vagas de jogadores estrangeiros, que seriam ocupadas por Éder Militão, Vinícius Júnior e Neymar.

A simulação do Marca também prevê que Zidane teria que encontrar uma nova posição para Hazard, que costuma atuar na mesma faixa de campo do astro brasileiro.

Real Madrid está no páreo 

Os rumores de que o Real está interessado em Neymar aumentaram nos últimos dias. Na quarta-feira (7), o “Sport” cravou que o clube ofereceu R$ 538 milhões (120 milhões de euros) e Modric ao Paris Saint-Germain. 

O jornal Marca informou também nesta quinta que o Real Madrid irá apontar todas suas forças para levar Neymar. O objetivo principal de Zidane era Pogba, mas como a janela de transferências da Premier League fechou e o Manchester não trouxe um substituto para o francês, não deve liberá-lo. O craque brasileiro é o sonho de consumo de Florentino Pérez.

Ontem, Neymar postou em seu stories no Instagram uma imagem junto de Ronaldo Fenômero, Zidade, Alex e Falcão. A publicação viralizou e gerou mais especulações na Espanha.

Hoje, o “Marca” informou que uma troca envolvendo Gareth Bale e Keylor Navas não está fora de cogitação.