Perto do adeus ao Corinthians, Pedrinho se apresenta para torcedores do Benfica

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2020 17h35
Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansPedrinho vai assinar contrato com o Benfica

O meia Pedrinho chegou em Portugal neste domingo para acertar os últimos detalhes de sua transferência para o Benfica. O jogador de 21 anos deu uma rápida entrevista assim que desembarcou e se apresentou aos torcedores de seu futuro clube.

“Sou um jogador rápido, inteligente, com ótima visão de jogo e que quer sempre ajudar o clube da melhor forma possível”, disse o meia, que deve retornar ao Corinthians nos próximos dias.

Pedrinho também comentou sobre o que significa atuar por um clube europeu sendo tão jovem. “É um sonho de criança poder estar numa grande equipe, na Europa. É algo maravilhoso, fiquei muito feliz quando soube da oportunidade e com certeza vou dar o meu melhor”, assegurou.

O corintiano foi contratado pelo Benfica por 20 milhões de euros (R$ 104 milhões) e o valor pode aumentar em mais 2 milhões de euros (R$ 10,4 milhões) dependendo de metas atingidas e bônus. O clube português pode determinar que Pedrinho nem retorne ao futebol brasileiro e fique treinando até o meio do ano, quando reabre a janela de transferências. A tendência, porém, é que o jogador permaneça no Corinthians até julho.

*Com informações do Estadão Conteúdo