Final do Paulistão feminino entre Corinthians x São Paulo terá Arena lotada

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2019 14h03
Divulgação SCCPA Arena Corinthians vai receber a final do Campeonato Paulista de 2019

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (13) que todos os ingressos disponíveis para a final do Paulistão feminino contra o São Paulo foram retirados. Desta forma, a decisão do Estadual, que está marcada para o próximo sábado (16), às 11 horas, terá bom público na Arena, em Itaquera.

As entradas foram distribuídas na Arena Corinthians de forma gratuita, com a regra definindo que cada torcedor poderia retirar no máximo cinco ingressos. Na manhã de hoje, o próprio Alvinegro exibiu imagens da movimentação no estádio.

Na primeira partida, realizada no dia 2 de novembro, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, com gol de Giovanna Crivelari, logo no início da etapa inicial.

Agora, as corintianas jogam pelo empate para garantir o título do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o Timão venceu a Libertadores feminina no mês passado, quando bateu a Ferroviária na decisão.

O São Paulo, por sua vez, sagrou-se campeão da Série A2 do Brasileirão após bater o Cruzeiro por 5 a 1 no placar agregado, em agosto deste ano.