Campeonato Paulista terá jogos com portões fechados na próxima rodada

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2020 12h23 - Atualizado em 18/03/2020 19h04
Igor Amorim/SPFCEstádio do Morumbi não receberá torcedores no confronto entre São Paulo x Santos

Duas partidas da próxima rodada do Campeonato Paulista não terão a presença de torcedores. Nesta sexta-feira (13), a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou que os jogos da 10ª rodada que acontecerão na capital paulista serão com os portões fechados.

Principal embates do final de semana, São Paulo x Santos, marcado para o sábado (14), no Morumbi, será afetado com a medida. O Corinthians, que receberá o Ituano, na Arena, em Itaquera, será o outro clube grande que jogará sem o apoio da torcida.

De acordo com comunicado da CBF, a regra também será aplicada nos duelos da capital do Rio de Janeiro. Assim, Flamengo x Portuguesa-RJ, Botafogo x Bangu e Vasco x Fluminense não terão público.

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em sintonia com as orientações da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde, determina que, a partir desta sexta-feira (13), todas as partidas de futebol marcadas para as cidades de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) sejam realizadas sem a presença de público”, escreveu o órgão.

Com os ingressos comercializados, os torcedores deverão esperar os clubes se pronunciarem sobre possíveis reembolsos.

Veja as partidas desta rodada do Paulistão: 

Sexta-feira (13)

Botafogo x Oeste

RB Bragantino x Água Santa

Sábado (14) 

Ferroviária x Novorizontino

Inter de Limeira x Palmeiras

São Paulo x Santos

Domingo (15)

Mirassol x Santo André

Corinthians x Ituano

Segunda-feira (16)

Guarani x Ponte Preta