Foto de jornal inglês mostra mancha de sangue no suposto local do acidente de Schumacher

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2014 09h07
Suposto local do acidente de Schumacher tem mancha de sangue

O jornal britânico Daily Mail divulgou nesta quinta-feira (02) uma imagem do suposto local do acidente do ex-piloto Michael Schumacher. Uma mancha de sangue e quatro pedras, que teriam causado as lesões na cabeça do alemão, aparecem na figura publicada. A última atualização do estado de saúde do ex-atleta é de um quadro crítico e estável, com risco de morte existente.

Na imagem, a publicação britânica faz uma análise do que poderia ter acontecido no acidente. Ao sair da pista de esqui delimitada, o alemão teria se chocado em duas pedras, sendo jogado parado uma terceira, quando perdeu o equílibrio e bateu a cabeça em uma quarta rocha. Ainda nesta quinta-feira, o jornal alemão Bild, divulgou a informação de que Schmacher saiu da pista habitual para ajudar o filho de um amigo, que estava acidentado. Na hora desse desvio, o alemão teria se chocado com as pedras.

Nesta sexta-feira (03), o ex-piloto alemão completará 45 anos, fato que deve movimentar os arredores do hospital onde está internado em Grenoble, na França.