Novo ‘Star Wars’ ganha imagens inéditas e mais detalhes sobre enredo

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2019 13h50
Jonathan Olley/Lucasfilm LtdRey está mais segura de si, garante a atriz Daisy Ridley

Capa da Entertainment Weekly desta semana, o novo filme “Star Wars” ganhou mais detalhes sobre o enredo ao trazer entrevistas com os atores e o diretor J.J. Abrams.

Daisy Ridley, intérprete de Rey na trilogia de Abrams, garantiu que sua personagem está mais madura e dona de si em “A Ascensão Skywalker“, o nono filme da saga criada por George Lucas.

“Rey está seguindo seu próprio caminho. Ela não está fazendo o que dizem para ela fazer. Ela definitivamente está mais no controle de tudo e consegue fazer novas coisas divertidas, mas ela é vulnerável e um pouco insegura sobre tudo”, disse a atriz.

Ridley ainda acrescentou que a personagem terá uma carga emocional forte e parte disso pode ser relacionado aos pais de Rey, incógnita que deve retornar à trama.

“A questão dos pais não é satisfatória – para ela e para o público. Isso é algo que Rey ainda está tentando entender – de onde ela vem? Não é que ela não acredita, mas ela sente que há mais história. Ela precisa entender o que aconteceu antes para saber o que fazer no futuro”.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Confira as imagens: