Pussycat Dolls podem vir ao Brasil: ‘Estamos trabalhando nisso’

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2019 11h19
Reprodução

Depois de quebrar a internet com o anúncio de retorno do grupo, as Pussycat Dolls podem vir ao Brasil! O assunto foi adiantado pela integrante Carmit, via Instagram Stories,em resposta a uma fã que pediu que o grupo viesse ao Brasil. “Estamos trabalhando nisso. Vocês não têm ideia”, escreveu. 

Com isso, os fãs brasileiros do grupo ficaram eufóricos com a ideia de receber Nicole Scherzinger e sua trupe em solo nacional, uma vez que as Pussycat Dolls nunca se apresentaram no País. Entre 2006 e 2009, todas as turnês das meninas ficaram limitadas, principalmente, a América do Norte, Ásia e Europa – excluindo a América do Sul.

O retorno das Pussycat Dolls aconteceu depois de uma ação das integrantes nas redes sociais. Até o momento, a turnê de reunião está confirmada para acontecer em abril de 2020 em cidades do Reino Unido e Oceania. Mais datas devem ser anunciadas em breve.

Na última semana, tomou o palco do X Factor: Celebrity para performar um medley de seus maiores sucessos e apresentar ‘React’, faixa inédita que marca a nova fase das cantoras. Assista!