Mötley Crüe, Def Leppard e Poison farão turnê conjunta em 2020, diz site

Caso volte aos palcos, Mötley Crüe vai cancelar contrato que garantiu que o grupo nunca mais faria shows

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2019 15h57
DivulgaçãoO Mötley Crüe pode voltar aos palcos após quatro anos

As bandas Mötley Crüe, Def Leppard e Poison irão fazer uma turnê conjunta pelos Estados Unidos em 2020. A informação é do site da revista Rolling Stone.

Segundo a publicação, as três bandas farão shows em estádios nos Estados Unidos. As datas e locais ainda não foram definidas.

A notícia vem cerca de quatro anos depois do último show do Mötley Crüe. Entre 2014 e 2015, a banda fez uma turnê de despedida com 158 datas e se aposentou dos palcos após um show em Los Angeles no dia 31 de dezembro de 2015. Os integrantes do grupo chegaram a assinar um contrato garantindo que nunca mais voltariam a se apresentar.

Em entrevista à Rolling Stone em 2014, o baixista Nikki Sixx afirmou que os integrantes estavam legalmente impedidos de fazer shows como Mötley Crüe. A única exceção seria se os quatro membros da banda concordassem em voltar aos palcos juntos. “Tem gente nessa banda que nunca aceitaria voltar, e você está falando com uma delas. Não há nenhuma quantia de dinheiro que me faça repensar isso porque eu tenho muito orgulho de como estamos encerrando essa história”, disse na época.

Já o Def Leppard e o Poison não têm impedimentos para voltar aos palcos. O Def Leppard lançou seu último disco em 2015 e tocou no Rock in Rio em 2017, enquanto o Poison fez uma turnê no ano passado.