Site oficial vaza indicados ao Grammy 2020 um dia antes do anúncio

Site oficial do Grammy atualizou o número de indicações de cada artista à premiação já contando a próxima edição; anúncio oficial acontece nesta quarta-feira (20)

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2019 17h54
Reprodução/YouTubeSegundo lista vazado, Lizzo terá 8 indicações ao Grammy 2020

Um aparente erro no site oficial do Grammy indicou alguns dos artistas que serão indicados à premiação no próximo ano. O anúncio oficial acontece nesta quarta-feira (20).

Internautas perceberam nesta terça-feira (19) que as páginas de alguns artistas no site da premiação foram atualizadas com alterações no número de indicações de cada um deles ao Grammy. Com isso, os fãs deduziram que os músicos que tiveram os números modificados vão concorrer às estatuetas em 2020.

Até esta segunda-feira (18), por exemplo, a página de Ariana Grande no site mostrava que ela recebeu seis indicações à premiação em toda a carreira. Nesta terça-feira, no entanto, o site dizia que ela tinha 11 indicações – o que aponta que a cantora deverá concorrer em cinco categorias em 2020.

O erro no site mostra apenas uma parte dos possíveis indicados e não aponta a qual categoria eles vão concorrer, mas é possível ter uma ideia dos nomes que serão anunciados amanhã.

Pela conta, a líder de indicações é Lizzo: a cantora deverá ter pelo menos oito indicações. Ela é seguida por Billie Eillish (seis indicações), Lil Nas X (seis indicações), Ariana Grande (cinco indicações), Lady Gaga (três indicações), Taylor Swift (três indicações), Rosalía (duas indicações), Lana Del Rey (duas indicações), Beyoncé (duas indicações), Lewis Capaldi (uma indicação), Camila Cabello (uma indicação) e Halsey (uma indicação).

Os indicados ao Grammy 2020 serão anunciados a partir das 10h desta quarta-feira. Já a cerimônia vai acontecer no dia 26 de janeiro.