Pedro Scooby mostra vídeo surpreendente de resgate no mar; assista

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 13h02
Reprodução/YouTubePedro Scooby compartilhou vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (14

O sufista Pedro Scooby compartilhou nesta quinta-feira (14) o vídeo de seu acidente e resgate na praia da Nazaré, em Portugal. Durante uma competição de surfe na quarta-feira (13), Scooby caiu da prancha e ficou submerso por alguns segundos, mas foi resgatado pelos salva-vidas do local.

“Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que a descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim!”, escreveu o surfista.

“Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!”, completou, agradecendo aos seus amigos e equipe de resgate que o ajudaram.

Veja o vídeo:

Acidente

Pedro Scooby sofreu um acidente nesta quarta-feira (13) enquanto participava de uma competição de surfe na praia da Nazaré, em Portugal. O relato inicial do ocorrido foi postado pelo atleta Harley Alves em suas redes sociais.

Segundo Alves, o surfista “apagou na água” por 40 segundos. Scooby foi resgatado “sem reação”, mas agora já está bem, disse o amigo.

Em suas redes sociais, o sufista falou sobre a valorização da vida após o acidente. “Quanto mais perto da morte você chega, mias vivo você se sente, por isso viva cada dia como se fosse o último, o amanhã pode não existir! Esqueça as mágoas do passado, pare de fazer planos para o futuro, tudo que você tem é o aqui e agora.”