Depois de flagra com atriz, Justin Timberlake pede desculpas para esposa

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2019 07h16
ReproduçãoJustin Timberlake afirmou que se arrepende de momento com atriz

Justin Timberlake quebrou o silêncio e pediu desculpas por seu “erro de julgamento” depois de fotos vazarem em que ele aparecia de mãos dadas com sua colega de elenco Alisha Wainwright.

O ator, que é casado com Jessica Biel, foi flagrado em clima de intimidade com Alisha na noite de Nova Orleans, no mês passado. Nos cliques, o cantor e ator segura a mão da atriz e ela coloca a mão em seu joelho.

No entanto, segundo Justin em comunicado no Instagram, “nada aconteceu”. “Eu tento ao máximo ficar fora de fofocas, mas pela minha família acho que devo falar sobre os rumores de que estou machucando as pessoas que amo.”

“Semanas atrás eu tive um erro de julgamento – mas me deixem ser muito claro – nada aconteceu entre mim e a minha colega de elenco. Eu bebi demais e me arrependo do meu comportamento. Deveria saber melhor. Este não é o exemplo que quero dar para o meu filho”, completou.

Timberlake também falou diretamente a sua esposa, com quem tem o filho Silas, de quatro anos: “Eu peço desculpas para a minha incrível esposa e a minha família, por tê-los colocado em uma situação embaraçosa. Estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser. Não foi o caso.”

Jessica Biel ainda não falou sobre o ocorrido, assim como Alisha.