Amaury Jr ajudou a tirar Marimoon da depressão; entenda

  • Por Leonan Oliveira
  • 17/09/2019 11h46 - Atualizado em 18/09/2019 17h02
Créditos: Divulgação/Rede TV

Marimoon, uma das celebridades mais conhecidas da internet brasileira, foi uma das convidadas especiais do Diz Like, um dos quadros do Milk Shake – podcast de cultura pop da Jovem Pan -, nesta semana. Conhecida por seus cabelos em constante mudança, a ex-MTV relembrou o período da depressão e contou que o apresentador Amaury Jr. foi uma das peças principais para sua recuperação. 

Multitarefas, a apresentadora contou que se viu atingida pela doença depois do fim da MTV, emissora na qual comandava programas populares como o Acesso MTV e o Scrap. “Tudo que era a MTV virou uma outra coisa que não tinha nada a ver com o que a gente tinha feito durante 22 anos”, relembrou. 

Além disso, Marimoon revelou que vários dos antigos apresentadores e VJs da MTV tiveram muita dificuldade em processar que a emissora não existia mais. “Depois eu fui conversando com as pessoas e todo mundo teve uma depressão pós-MTV”, disse. “Foi muito difícil pra todo mundo”, concluiu. 

O começo da recuperação de Marimoon começou depois de um encontro inesperado com Amaury Jr, em Nova York, durante uma viagem em família. Foi lá que o renomado apresentador ofereceu uma vaga de repórter para a digital influencer. “Eu comecei a fazer umas entrevistas super interessantes… Eu entrevistei uma galera que eu nunca iria ter entrevistado na MTV”, lembrou. 

 

Milk Shake: 

O Milk Shake é o podcast de cultura pop e geek da Jovem Pan. Transmitido diariamente, o programa reúne as principais novidades de séries, filmes e tudo que gira em torno do melhor do entretenimento. 

Para não perder nenhuma atualização, inscreva-se no canal do Milk Shake e acompanhe a conta oficial no Instagram